Páginas

Compre seu Leitor Digital

21 abril 2009

Bem vindos à Sarneylândia.

Bem vindos a rodoviária Kiola Sarney, estação de desembarque para o maior parque de diversões do Brasil, "Sarneylândia".
Nos dirigiremos para os alojamentos:Vila Sarney Filho, Vila Kiola Sarney e Vila Roseana Sarney, para nos preparar.
Após termos nos preparado para conhecer esse parque tão grande quanto um Mar..., preparem-se pois ficarão impressionados com a grandiosidade destas diversões .
Iremos começar pelo mais famoso e antigo dos prédios de diversões.
O primeiro mais famoso e importante é o Forum Sarney Costa onde você poderá observar a imagem do fundador do parque de diversões, logo na entrada em cima do prédio lhes dando boas vindas.
Em seguida, logo ao lado você verá poderá ver o Tribunal de Contas Roseana Sarney, que surgiu para controlar as despesas do parque de diversões e é uma homenagem a filha do dono da Sarneylandia.
Continuando a nossa diversão, logo em seguida passaremos pela ponte José Sarney, que dará acesso ao outro lado do parque e com vista para a casa oficial dos donos do parque, que alugaram para um senhor bem velhinho que não teve pulso para administrar tendo prometido reformar o parque o e os donos tomaram o parque de volta pois estava um caos a administração em total desordem.
Está cansado?ainda tem mais.
Dando continuidade, iremos passar pela maternidade Marly Sarney que poderá ser útil as mamães desavisadas, que por caso queiram que seus filhos virem sócios minoritários do parque.
Depois dessa parada para o imprevisto, iremos lanchar bem aqui pertinho nos shoppings construídos com a autorização do dono do parque.
Então está gostando? ainda tem mais.Agora estamos passando por algumas obras de melhoria como a lagoa da jansen, elevados e algumas ainda inacabadas como a estrada Paulo Ramos-Arames, Salangô e Usimar.
E finalmente vamos ao brinquedo que funciona com sua capacidade total em julho e em breve será a casa oficial do dono do parque, chamado Convento das Mercês(memorial José Sarney).
Espero que tenham gostado do passeio e em breve vocês poderam conhecer o mais novo anexo do parque que está em fase de contrução, bem ao lado, o "Amapalândia".

Um comentário:

  1. shuashuashuashua...sarneylândia aê thá show de bolinha preta!

    ResponderExcluir

Faça seu comentário