Páginas

Compre seu Leitor Digital

06 janeiro 2012

A REFORMA DO FORUM DES. SARNEY COSTA

A reforma do Fórum Sarney Costa no Calhau e construção do anexo consumiu segundo blog do Itevaldo o valor de 150,3 milhões de reais, sendo que a necessidade era evidente dado que as salas de audiências e cartórios judiciais, mal cabiam as partes no processo com seus advogados.

Ao contrário do prédio sede das promotorias de justiça em que já foram torrados milhões de reais do contribuinte,  o edifício do poder judiciário está praticamente acabado e com algumas salas já em funcionamento, sendo que além dos juízes e advogados a população terá mais conforto com as novas instalações.

Não estou defendendo e nem acusando nenhuma instituição somente relatando o que está às claras vistas do cidadão maranhense e que tem que ser apurado pelo TCE.

3 comentários:

  1. Hilton, mais evidente ainda é que a construção do prédio da Procuradoria Geral ficará pronto antes do prédio-sede das Promotoria da Capital!
    O famoso espeto de pau, continua coberto de neblina de [Ir]responsabilidade. Mas enfim, é evidente e está lá para todo mundo olhar, o problema é que nem o CNMP conseguiu responsabilizar ninguém, só insinuar a existencia de funcionáriozinhos que nem possuem voz dentro da Instituição.

    ResponderExcluir
  2. O CNMP é uma piada.

    Hilton Rafael

    ResponderExcluir

Faça seu comentário