Páginas

Compre seu Leitor Digital

19 maio 2011

Minha vitória tem sabor de mel

Valeu à pena o esforço de lutar pelo meu objetivo que era a aprovação na OAB, agradeço a Deus e àqueles que acreditaram em mim.
Foram momentos de angústia, tristeza, medo de não passar nessa prova e ficar desacreditado perante meus amigos e família.
Entretanto após uma derrota me levantei e segui em frente com muita força de vontade e não dei ouvido aos comentários maldosos e desanimadores que a prova da OAB é difícil e fui à luta e finalmente neste dia 19 /05/2011 posso comemorar e dizer que passei nessa prova. Mais do que alegria de passar numa prova, minha alma está banhada de alegria neste dia, que chegou e quero compartilhar com meus amigos este sentimento.
À todos, que me apoiaram vamos bebemorar está vitória que não é só minha, pois um homem não vive sozinho neste mundo.
OBRIGADO MEU DEUS!
MINHA VITÓRIA TEM SABOR DE MEL.Escute a música

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário