Páginas

Compre seu Leitor Digital

24 julho 2009

Movimento "TIREM O BIGODE"

No texto anterior relembramos sobre o movimento dos CARAS PINTADAS, formado em sua essência por jovens estudantes, mas que posteriormente contou com a participação de centrais sindicais, OAB, CNBB, UNE entre outros movimentos sociais, o qual mobilizou o país inteiro para que Collor de Melo , envolvido em corrupção, formação de quadrilha e uma série de denúncias fosse cassado.
Dessa vez o movimento ganhou outro nome, GREVE DO BIGODE ou TIREM O BIGODE, alusão ao bigode do Sarney, em que as pessoas enviam fotos ao blog http://tiremobigode.blogspot.com/, com manchetes de denúncias dos jornais envolvendo José Sarney atual presidente do Senado, envolvido em uma extensa lista de denúncias de corrupção e atos ilícitos.
O blog dá ainda um prêmio simbólico de uma camiseta de um personagem animado de bigode para as melhores fotos.
Alguma coisa tem que ser feita para moralizar aquela casa e deve começar pela renúncia do seu presidente que acha que sua família é dona do senado.
Entre nesse movimento para tirar Sarney do poder e mostrar a importância da opinião pública, para que tudo não acabe em uma pizza à moda maranhense estilo Lula-Sarney.

Um comentário:

  1. Não é tirem o Bigode, é tirem o atraso, a miséria, deixem o maranhão crescer.

    Roberto, Maiobão

    ResponderExcluir

Faça seu comentário