Páginas

Compre seu Leitor Digital

10 abril 2009

A orgia do congresso.

Os nossos representantes do congresso estão abusando da boa vontade do povo brasileiro, como se fossem Reis que não estão sujeitos as punições, pois a todo momento surgem denúncias sobre gastos com passagens aéreas, contas de celulares, verbas para horas extras não trabalhadas, castelos particulares construidos com o erário publico e parece que tudo está normal.
O senador Sarney foi eleito prometendo que mudaria a pessima imagem do senado, votaria projetos e enfrentaria a crise com sua experiencia.Pelo contrario o senado se paralisou, afundou mais em denuncias e a crise piorou.
Quem elege os senadores somos nós e eles legitimamente deveriam votar os interesses da nação, porém praticam seus atos espúrios e corruptos e querem esconder os fatos do publico.
A democracia brasileira está falida por estes politicos que so representam seus proprios interesses pessoais, sendo importante ressaltar que muitos deles já se acostumaram a mamar nas tetas do poder.
Para se ter uma ideia, o gasto de um parlamentar pode chegar a 10 milhoes de reais por ano sendo que a deveriam votar projetos de interesse nacional, mas o que acontece e uma orgia de corrupção dos nossos ilustres representantes.
Fica a pergunta, na epoca das eleições o voto é obrigatorio e devemos votar conscientes mas em quem votaremos já que a maioria dos parlamentares não respeitam os seus eleitores?
A solução será anular os voto na urna ou fingir que está tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário