Páginas

Compre seu Leitor Digital

19 agosto 2012

São Luís merece mais????????

Em recente viagem à Curitiba-PR, foi possível observar o nível de desenvolvimento da cidade.A capital paranaense diferente da nossa querida e maltratada São Luís, é valorizada pelos seus gestores e pela própria    
população.


A cidade de São Luís às vesperas de completar 400 anos e também das eleições municipais não tem muitas alegrias à presentear seus cidadãos, a começar pelas necessidades básicas de saneamento, visto que nossas belas praias encontram-se todas poluídas.

Continuando o relato pude observar que na cidade de Curitiba o transporte funciona e não há o sofrimento do trabalhador para pegar o ônibus e ir ao trabalho, sendo que alguns preferem deixar seus carros em casa e usar o transporte público.

Em São Luís como os ônibus só andam superlotados, as pesssoas estão cada vez mais comprando carros e saturando o trânsito da cidade e o prefeito municipal agora às vesperas das eleições vem com a promessa de construir uma linha de Veículo Leve sobre Trilhos - VLT, até dezembro de  2012, diga-se de passagem promessa ilusória, vez que a maioria das suas promessas de campanha não foram cumpridas.

Enfim a maior diferença entre São Luís e Curitiba são os gestores, sendo que uns cuidam de sua terra e outros cuidam de seus interesses, só lembrando da cidade alguns meses às vésperas das eleições.

A pergunta que fica é São Luís merece mais?

Um comentário:

  1. Realmente, Hilton, Curitiba é uma capital belíssima. Eu que sou ex-moradora de Rondônia fiquei surpresa quando me deparei com o transporte público de Curitiba. Bem diferente quando vou a outros estados e tenho que pegar ônibus. É uma tristeza! Espero que algum dia nossos representantes parem de só prometer e comecem a agir.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário