Páginas

Compre seu Leitor Digital

07 abril 2012

A derrocada do prefeito João Castelo

Às vésperas das eleições municipais, começam as análises e pesquisas de intenções de votos para os possíveis candidatos à prefeito de São Luís/MA.

No páreo temos Flávio Dino, Edivaldo Holanda Junior, João Castelo, Tadeu Palácio.

O ex-deputado Flávio Dino mesmo dizendo que não irá concorrer revela-se como favorito à cadeira do Palácio La Ravadiere de São Luís.

Ademais Edivaldo Junior tem grandes chances de chegar à prefeitura caso tenha o apoio de Flávio Dino, por ser novo e representar mudanças diante da insatisfação dos eleitores de São Luís com a administração Castelista.  

Quanto ao atual prefeito, é complicada a sua situação diante da rejeição em massa de sua administração pelos ludovicenses.Mesmo o prefeito imputando à OPOSIÇÃO SARNEYSISTA, os obstáculos impostos ao seu governo, o fato é que durante os 4(quatro) anos que se passaram, São Luís cresceu ultrapassando a marca de 1(um) milhão de habitantes e sua política é feita como se a cidade fosse um pequeno município em que não tem-se necessidade de transportes de qualidade, educação, empregos, infra-estrutura, urbanização e qualidade de vida.

Diante do exposto o atual prefeito não possui mais legitimidade em governar São Luís, pois a população assim já expõe seu descontentamento, mesmo que as suspeitas pesquisas de votos digam o contrário e suas matérias pagas em jornais.

Desta forma a não ser que nesses 6 (seis) meses restantes o prefeito Castelo consiga fazer algo grandioso, pode-se dizer que seu mandato já chegou ao FIM. 

Um comentário:

Faça seu comentário