Páginas

Compre seu Leitor Digital

26 abril 2011

Mano Borges um cantor maranhense muito talentoso.

Para relaxar esse post de um cantor maranhense muito talentoso, que é Mano Borges, com sua música fácil de entender, curtam a letra e escutem a música e aproveitem o resto do dia.

 Fácil de Entender Mano Borges

Escutem a música aqui 

 

Eu não sou mais o mesmo sem você
Mas não é tudo que eu tenho a falar
Eu apenas queria esconder
Hoje sei que feri foi calar
As pessoas tem medo de se abrir
E acabarem se machucando
Eu levei tanto tempo pra falar
Mas agora estou tentando
É fácil de entender
É difícil de explicar
Mas tenho que dizer:
Te amo
(bis)
Eu te amo a cada respirar
Cada dia, cada segundo
Eu te amo na noite de luar
Meu amor quer gritar ao mundo
Como um canto que cobre o amanhecer
Um encanto que atinge tudo
Um vulcão esquecido por você
Escondido lá no fundo de mim
É fácil de entender
É difícil de explicar
Mas tenho que dizer:
Te amo.
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário