Páginas

Compre seu Leitor Digital

18 abril 2011

Beija Flor negocia com governo do Maranhão homenagem aos 400 anos de São Luís

É uma vergonha a situação da educação no Estado do Maranhão, em que as escolas estão sucateadas e os professores em greve.Além do mais outra área essencial que é a saúde, está decrépita, com falta de hospitais e milhares de pacientes vindos do interior que estão lotando os Socorrões, enquanto outras milhares de pessoas morrem nos rincões do Maranhão de atraso, por falta de atendimento médico.

Alguém se recorda aí, que a governadora já está no poder há 2 anos e meio desde que tirou do poder o falecido ex-governador Jackson Lago, sendo que ela havia prometido 72 hospitais de emergência e até hoje não foram construídos.

Pelo jeito suas outras promessas de construir avenidas e pontes, parecem miragens, que só se concretizam em tempo de campanha eleitorais que enche os olhos dos desinformados.

O quarto governo de Roseana Sarney, completou 100 dias e o que se observa é que não foram realizados os concursos prometidos, professores estão em greve, policiais  mal pagos ,saúde está na UTI com hospitais abarrotados e convênios de hospitais sendo cortados ,aeroporto  está caindo nas cabeças das pessoas e o Estado do Maranhão continua em último no ranking do desenvolvimento do Brasil.

Depois de tudo isso ainda sobra tempo pra Governadora negociar com uma escola de Samba carioca que irá fazer uma homenagem aos 400 anos de São Luís e a agremiação levará alguns milhões de reais do povo maranhense para fazer sua festa e gerar empregos no Rio de Janeiro, enquanto no Maranhão o desemprego é alarmante.

A cidade de São Luís está abandonada e esquecida, com vários buracos e problemas urbanos como transporte que não é competência do Estado, mas com índices crescentes de violência que o Estado não consegue controlar, sendo que só no início do atual governo houve duas rebeliões com vários mortos nos presídios maranhenses.

A governadora quer fazer o melhor governo de sua vida e agora tem apoio da Dilma Roussef que é a presidente, dos seus três Senadores, dos deputados federais,  dos deputados estaduais controlando a Assebléia Estadual, o pai está na presidência do Senado, agora não  tem desculpa pra não desenvolver o Estado do Maranhão ou terá?Será que esse vai ser  mesmo o melhor governo da vida da governadora?

Pelo jeito acho que sim, mas só que se for nas suas belas propagandas transmitidas pelo sistema mirante e feitas pelo enrolado publicitário Duda Mendonça, marqueteiro do Governo do Maranhão, pois na realidade tudo ficou só nas promessas de campanha.

Para ver as promessas veja o link:Promessas de Roseana Sarney


Ponte quarto centenário
(Levou muitos votos dos inocentes eleitores)

Um comentário:

Faça seu comentário