Páginas

Compre seu Leitor Digital

04 outubro 2010

Palhaçada

Já dizia o palhaço Tiririca que também foi eleito: Pior que tá não fica.


O sentimento que melhor descreve o que se passa no consciente coletivo daqueles que votaram contra a oligarquia Sarney é de angústia, pelo fato de ver o Maranhão continuar sob o domínio de uma única família que utiliza o Estado como cabidal de empregos  para acomodar puxa sacos, babões e alienados.

Tem até uma música intitulada de "Arrastão do 15". Trata-se de um arrastão mesmo, de ignorância, imbecilidade e futilidade.

Quanta ingenuidade em conferir a uma pessoa mais 4 anos de mandato, ou seja, somando-se aos outros 3 mandatos este é o quarto mandato em que o povo iludido escolhe a "guerreira" para nos representar e fazer uma revolução no Maranhão.De que?

Teremos mais bolsa família pois a miséria vai aumentar, mais festas populares para que o povo esqueça a situação social do Estado, mais investimento em Capinzal do Norte para a riqueza dali retirada ser desviada para os bolsos de poucos.

Quanto pessimismo, podem dizer os leitores. Não se trata de desejar o mal ao meu Estado que me abrigou até hoje desde que nasci, mas de desmonstrar minha revolta perante a dominação cultural, que sofre este lugar que chamam de Estado, mas que não passa de objeto de uma Família que vive ostentando seu poder e riqueza as custas de muita miséria e sofrimento daqueles que fizeram o arrastão do 15.




3 comentários:

  1. Pois é Hilton, infelizmente teremos que suportar novamente esse governo, por tão pouco (0,08%).
    Mas a resposta está vindo, muita abstenção e votos injustificáveis. Só lamento que a mudança do consciente geral venha tão devagar.
    Mas é isso aíh, não desista! Mantenha a bandeira erguida. Temos a obrigação de nunca desistir.
    cuide-se

    ResponderExcluir
  2. Pois então, o show foi muito bom, foi sensacional. Eles cantam muito, tocam muito, interagiram pra caramba com o público, jogaram palheta de guitarra do scorpions, baqueta, toalha. Enfim, valeu todos os minutos. kkkkkkkkkk
    Fiquei bem próx. ao palco.
    Mas tudo bem, faz parte abdicar de algumas coisas msm, parece que terão outros show internacionais por aqui.

    se cuida
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelismente os brasileiro estão iludidos, achando que um dia a situação politica no Brasil vai mudar !
      Não somos nós que não sabemos votar, e sim este modelo de democracia que deve mudar !
      Estes politicos não nos merecem,o CONGRESSO NACIONAL deveria ser INTERDITADO imediatamente por tempo INDETERMINADO, suspender os salarios dos DEPUTADOS e SENADORES, e fazer-mos um novo MODELO de governar este PAIS.
      O CONGRESSO NACIONAL não tem CURA,não adianta insistir, o CANCER já esta instalado em todas as ESFERAs publicas.

      Excluir

Faça seu comentário