Páginas

23 julho 2010

Finalmente Bacharel.

Me lembro da época em que cursava o Ensino Médio no Colégio Batista Daniel de la Touche em São Luís do Maranhão, já finalizando o ensino médio ainda não tinha decidido o que queria ser.

As mais variadas idéias passaram na minha cabeça, diga-se de passagem não é fácil escolher tão novo a profissão que seguiremos pro resto da vida.

Uma das coisas mais complicadas, é a opinião da família, lhe influenciando a escolher e tomar decisões.

Para escolher o curso de Direito eu pensei em duas coisas e uma delas  foi mercado de consumo e gostar da área, sempre gostei de ciências humanas.

Desta forma ingressei em 2005 no curso de Direito e passei 5 anos, aprendendo sobre o que é Direito e sua importância.

Acredito piamente que a missão chegou ao fim e tem sabor de mel, pois a minha cônsciência está em êxtase e agora caiu a ficha, sou formado em Direito e tenho uma responsabilidade em fazer a diferença.

Agradeço a todos que passaram e continuam em minha vida, pois ninguém vai longe sozinho.













2 comentários:

  1. Parabéns. É ... o alívio de ter terminado deve ter deixado um friozinho na barriga.
    Mas olhe sempre para frente, pois, sua caminhada está apenas começando.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Blogueiro acompanhe as novidades do Marketing Político e Eleitoral do Brasil e do Maranhão sob a ótica da propaganda regional.
    Confira e não deixe de dá sua opinião.
    www.silvanolago.blogspot.com

    ResponderExcluir

Faça seu comentário