Páginas

Compre seu Leitor Digital

13 maio 2009

O Maranhão de volta ao Trabalho

O novo slogan do governo do Maranhão é bem revolucionário ao estilo Kubitshek, "Maranhão de volta ao Trabalho", a governadora irá fazer o Estado avançar economicamente, socialmente e culturalmente, sendo o Boi Barrica o carro chefe desta revolução e os trabalhadores maranhenses e mulheres quebradeiras de coco babaçu serão a mão- de- obra qualificada que iremos exportar devido a nossa boa educação do ensino público, que nos tornaram como uma educação de excelência e um dos maiores exportadores de operários para as fazendas e lavouras do Pará e Mato Grosso.
O Maranhão será um grande produtor de arroz com o projeto Salangô, terá uma fábrica de confeccões no municipio estratégico de Rosário e firmaremos parceria com os chineses, também teremos uma das maiores indústrias de fabricação de peças para automóveis(Usimar), gerando muitos empregos.
A guerreira está de volta com sua equipe preparada para esta nova empreitada assim como o Senador José Sarney que foi governador do estado em 1966 e desenvolveu este estado que antes tinha milhares de doentes de tuberculose, desnutridos, subdesenvolvidos e analfabetos(http://www.youtube.com/watch?v=4LyeGC6fGX4) e hoje tem niveis sociais de 1º mundo, ela quer desenvolver ainda mais esta terra dos babaçuais pois ama o Maranhão.
O Maranhão será o Estado do desenvolvimento em que não se verá mais pobreza nem corrupção, com a guerreira todos terão oportunidades de ter um emprego digno e o patrimônio público será usado para melhoria e bem estar de todos.
Enfim será um Maranhão de todos e cada um terá seu nome em um prédio público, uma ilha particular e um covento para guardar seus objetos pessoais.
"VIVA O MARANHÃO, VIVA A GUERREIRA, VIVA A DEMOCRACIA" e de volta ao atraso, digo, trabalho.

3 comentários:

  1. boa postagem, cara ate parece que foi o poeta Padre Antonio Vieira que escreveu, kikiik é o Maranhão do maldtido clã que esta devolta

    ResponderExcluir
  2. seu post faz jus ao cinismo da grande guerreira , que volta armada para continuar consumindo nosso já tão famigerado Estado.
    Parabéns. se vc for realmente este tipo de advogado engajado o Maranhão está quase salvo.
    parabéns pelo post!

    grande abraço.
    ps: no início quase morro achando que vc tava dando apoio a Roseana, mas logo vi que era muito sagaz do que eu imaginava.

    ResponderExcluir
  3. Excelente texto, com o deboche necessário para esses tempos de razão cínica.

    Abraço,
    Guilherme

    ResponderExcluir

Faça seu comentário