Páginas

Compre seu Leitor Digital

04 janeiro 2009

Os soldados do Castelo

Após a acirrada disputa eleitoral do ano de 2008,foi escolhido o novo prefeito de São Luís.É importante ressaltar que a disputa revelou um grande nome para a política maranhense, ou seja. Flávio Dino.
A vitória de Castelo foi um sinal que o povo maranhense ainda a credita na alternância de poder, pois é notório que havia uma chapa da frente antilibertação que disputaram as eleições, porém sem sucesso.
Foi muito aguardada a divulgação do secretários que comporiam a equipe do prefeito eleito, finalmente no raiar do ano que começou apareceram os primeiros nomes que iluminaram a dúvida de quem seriam os escolhidos.
Foram nomeados secretários que de acordo com o currículo que carregam, pode-se dizer que se encaixam perfeitamente as atribuições que lhe seram designadas, pois ja dizia minha mãe:"Amigos são amigos, negócios à parte".
Então com a experiência do gestor escolhido e sua equipe técnica formada, o "castelo" estará a salvo e pronto para a empreitada pois os soldados escolhidos, parecem estar preparados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário